Em abril, a Normaliza completa 12 anos.

O nosso compromisso se mantém ao longo desta jornada, onde buscamos oferecer as melhores soluções para a superação de barreiras técnicas em processos de certificação de produtos. O atendimento de qualidade é a nossa missão. O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso!

Nossa equipe listou algumas Vantagens em investir em uma consultoria especializada.

Mas não é qualquer consultoria: vem ver as Vantagens em ser um CLIENTE NORMALIZA!

1. ONE-STOP SOLUTION⠀
Não importa se você precisa de suporte junto ao Inmetro, Anatel, MTE, Ibama (selo ruído)… Nossos clientes encontram em nossa equipe especialistas em assuntos regulatórios para os mais importantes organismos brasileiros. Muitas soluções em uma só parada.

2. FOCO NO SEU CORE BUSINESS
Nossos clientes têm a oportunidade de priorizar as demandas principais de suas empresas e deixar os processos burocráticos nas mãos de quem é especialista no assunto. O resultado dessa parceria? Processos mais ágeis e a oportunidade de dar atenção total à atividade principal do seu negócio.

3. KNOW HOW – Escopos
Nossos profissionais adquiriram um vasto conhecimento no ramo das certificações e registros, podendo atender com segurança e precisão às solicitações dos mais variados escopos de produtos. Fazem parte de nossos cases de sucesso: Equipamentos para Energia Fotovoltaica, Lâmpadas LED, Rodas Automotivas e Aparelhos Eletrodomésticos. Tem mais! Ventiladores de Mesa, Parede, Pedestal e Teto, Equipamentos de Proteção Individual e Equipamentos Médicos. Achou pouco? Em nossa lista, encontram-se também Artigos para Festa, Brinquedos Infantis, Colchões e mais uma infinidade de escopos. E a melhor parte: somos loucos por novos desafios.

4. KNOW HOW – OCP’s⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nosso contato diário com as certificadoras, e a capacidade em identificar as necessidades regulatórias específicas dos produtos, permite buscar e oferecer as melhores opções do mercado quando o assunto é definir o Organismo Certificador adequado para cada escopo. E o melhor de tudo é que, além de falarmos a mesma língua que as OCP’s, toda parte de orçamentação é realizada pela Normaliza, valorizando o seu tempo e poupando a sua energia.

5. KNOW HOW – Laboratórios Acreditados⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As raízes da Normaliza possuem ligação direta com laboratórios de ensaios: nossos fundadores iniciaram suas atividades com avaliação da conformidade nestas instituições. Isto permite que tenhamos experiência de sobra quando o assunto é discutir normas técnicas, aplicabilidade de ensaios e não conformidades em testes. Buscamos construir relações fortes, sérias e duradouras com estas entidades que são fundamentais nos processos de certificação.

6. PRÉ – ANÁLISE DE PRODUTO/DOCUMENTAÇÃO ⠀⠀⠀⠀
Através da verificação prévia do produto e da pré análise da documentação, atividades rotineiras da nossa equipe nos processos de certificação que gerenciamos, é possível antecipar não conformidades/necessidades de adequações, impactando positivamente nos prazos envolvidos nos projetos. Realizando essas verificações prévias nosso objetivo é dirimir ao máximo a necessidade de retrabalho. Isto é inteligência regulatória, isto é Normaliza!

7. EXPERIÊNCIA EM AUDITORIAS⠀⠀⠀
A bagagem acumulada através da condução de processos dos mais variados escopos e acompanhamento em auditorias, proporcionou ao time Normaliza, a capacidade de oferecer uma visão global frente aos sistemas de gestão de nossos clientes. O resultado são sistemas de gestão completos e eficazes.

8. PARCERIA DE SUCESSO⠀⠀⠀
Clientes Normaliza diferenciam-se ao investir no desenvolvimento e qualidade de seus projetos. Entre as inúmeras Vantagens em investir em uma consultoria especializada, o nosso acompanhamento torna-se uma ferramenta valiosa para que nossos clientes destaquem-se em meio a concorrência. O resultado dessa parceria é nada menos que o sucesso de nossos clientes. E, para nós, o maior reconhecimento de que estamos no caminho certo.

Faça parte dessa parceria!

Entre em contato e torne-se um CLIENTE NORMALIZA!

Vantagens em investir em uma consultoria especializada.